Prefeitura de Alto Araguaia fará leilão de veículos usados e madeiras dia 12 de junho

Alto Araguaia, MT – A prefeitura do município de Alto Araguaia (415 km ao Sul de Cuiabá) está renovando a frota e na tarde desta terça-feira (28/05) fez a entrega de cinco novos veículos. O objetivo com a aquisição é de garantir a agilidade e melhorar a prestação de serviços. Os investimentos foram feitos com recursos próprios e somam mais de R$ 255 mil. [caption id="attachment_20948" align="alignright" width="351"]DSC02355 Veículos adquiridos com recursos próprios vão para secretarias de Saúde, Administração e Infraestrutura[/caption] Foram entregues três veículos Gol, uma Saveiro e uma caminhonete. “Destes veículos adquiridos, dois vão para Secretaria Municipal de Saúde, um para Secretaria Infraestrutura e Serviços Urbanos, um para Secretaria de Administração e outro para o Gabinete/Administração. São veículos que darão suporte aos atendimentos de serviços do dia-a-dia das secretarias visando melhorar o atendimento à população e da nossa administração”, destacou o prefeito Maia Neto. Os dois veículos repassados à Secretaria de Saúde já têm destinação certa. Um deles ficará a disposição da pasta, enquanto que o outro será utilizado nas ações dos Programas de Saúde da Família (PSF) principalmente no transporte de médios e enfermeiros para atendimentos domiciliares e de medicamentos. “Os veículos chegam num momento oportuno e de imediato já passam a ser utilizados nos serviços da Secretaria de Saúde em Alto Araguaia”, explicou a secretária. O veículo adquirido para Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos chega num bom momento, pois vai auxiliar no transporte de equipamentos, ferramentas e pequenas máquinas. Outros veículos e equipamentos A prefeitura de Alto Araguaia deve oficializar nos próximos dias a aquisição de outros veículos para beneficiar áreas como saúde, Obras e Educação. Para Secretaria de Saúde ainda está prevista a compra de duas ambulâncias e uma caminhonete para atendimento de saúde na zona rural. Para a Secretaria de Obras e Frota mais uma pá-carregadeira para atuar em ações de recuperação de vias e execução de outras obras em Alto Araguaia. Para a Educação deve ser adquirido um ônibus para o transporte escolar. “Tudo para melhor atender a população de Alto Araguaia”, reafirmou o prefeito.